sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Barcos fora do palmeiras


O atacante Barcos está a caminho do Grêmio. O clube gaúcho apresentou na última quinta-feira à noite uma proposta ao Palmeiras para contratar o argentino, e o Verdão autorizou o jogador a conversar com o Tricolor de Porto Alegre. Em troca, o Verdão deverá receber o zagueiro Vilson, o atacante Marcelo Moreno e mais uma quantia em dinheiro. Quanto a Moreno, um problema: o boliviano já atuou na primeira fase da Taça Libertadores, contra a LDU, do Equador, e não poderia defender o Verdão na competição continental.

Há ainda outros nomes gremistas que podem ser envolvidos: o meia Marco Antônio, o volante Léo Gago e o atacante Leandro agradam à Gilson Kleina. Marco Antônio está na mesma situação de Moreno: também jogou contra a LDU.

- Recebemos uma proposta do Grêmio e autorizamos o Barcos a conversar com o clube gaúcho. Ele nos retornou, disse que gostou da proposta. Agora, vamos conversar e ver se acontece o entendimento - afirmou o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro.
Autorizamos Barcos a conversar com o Grêmio"
José C. Brunoro

Rui Costa, diretor executivo de futebol do Grêmio, está em São Paulo para negociar. Ele chegou na última quinta, conversou com Brunoro e, em seguida, com Barcos. O presidente gremista, Fábio Koff, já dá o negócio como certo.

- O negócio é em definitivo. Vai jogador para lá, mas não estou autorizado a dizer os nomes. É do meio para frente. O zagueiro é o Vilson. Do meio para frente não posso dizer. Não seria ético - afirmou Koff, em entrevista à rádio "Bandeirantes".

O Palmeiras vem encontrando dificuldades para pagar os salários do atacante. Além disso, ainda não conseguiu quitar a última parcela da compra do Pirata à LDU, de US$ 750 mil. O clube equatoriano inclusive ameaça denunciar o Verdão à Fifa. O Grêmio vai assumir essa dúvida com a equipe do Equador, além de acertar os salários atrasados do jogador.

Após o jogo contra o Atlético Sorocaba, na última quinta-feira, o jogador se disse chateado com a dívida.

- Estava concentrado para este jogo importante e recebi a notícia. É muito ruim, chateia, não é normal, mas o que eu vou fazer? Cheguei faz quase um ano e ainda tem essa dívida. O problema não é do presidente antigo ou do novo, é do clube. Só tenho que esperar que o Palmeiras pague - declarou o jogador.

 A confirmação da liberação de Barcos para conversas com o Grêmio vem um dia depois de o Palmeiras divulgar nota oficial garantindo queo o jogador não deixaria o clube.

0 comentários:

Postar um comentário